20 de novembro de 2012



 

E a saga crepúsculo chegou ao fim (?) ... Eu sinceramente pensei que depois dessa estreia viria outro filme da saga “Meio Dia”, mas pelo que esta dizendo acabou mesmo :( Ontem fui com meu marido assistir o tão esperado fim dessa história, apesar que nos livros já se sabem muito bem o que vai acontecer, mas a gente gosta mesmo é de ver. O que eu posso dizer sobre o início, meio e fim do filme é irritante. Mas por quê? Eu amo essa saga da Stephenie Meyer, mas eu não sei se o diretor gastou todas as energias nos anteriores por que sinceramente eu o assisti esperando alguma coisa acontecer.. e quando o filme acabou eu meio que pensei "só isso?"  Não sei se estou acostumada com as ações dos anteriores mas faltou um pouco mais de história.. mas apaixonada como eu sou, sempre falo que foi perfeito. Amei assistir e assistiria novamente, pena que não vai ter mais né? Por isso vim aqui desabafar... HAHA. Nos vemos em breve.











Pra quem não viu ainda, esse é o Trailer.



0 comentários:

Postar um comentário

Curte

Arquivo do blog

Mais Lidos

Tecnologia do Blogger.