10 de fevereiro de 2014
 
 
Desde Agosto de 2012 eu tenho uma loja online onde vendo vários produtos, sendo a maioria femininos, e sempre apareço com alguns à pronta entrega. O Makes da Fran funcionou pelo FACEBOOK durante um ano e meio, porém agora já é possível entrar no próprio site AQUI. Hoje venho falar mais sobre a lojinha em si.

O Makes da Fran no momento trabalha com encomendas, que funciona da seguinte maneira.

Depois que o cliente separa o(s) produto(s) no carrinho, ele escolhe a melhor forma para o pagamento, que pode ser a vista (depósito em conta corrente) ou pelo cartão de crédito (que pode ser divido em várias parcelas). O pagamento efetuado, a loja tem até sete dias para realizar a encomenda. Depois de enviado o produto chegará na casa do destinatário dentre quatro à oito semanas, esse prazo é estipulado pelos correios, mas pode variar podendo chegar bem antes. 
 
A loja tem diversos produtos, conta com os melhores preços e ainda cobre qualquer tipo de oferta de outras lojas do mesmo segmento. Caso a pessoa não ache algum produto que ela desejaria comprar, pode ser enviado por email ou pelo facebook o nome e fotos do produto, para que possa ser procurado e informado ao cliente o mais rápido possível.
 
Não deixe de visitar, o endereço do site é www.makesdafran.com entre agora mesmo.

Para saber mais sobre a política da loja entre AQUI.

0 comentários:

Postar um comentário

Curte

Arquivo do blog

Mais Lidos

Tecnologia do Blogger.