28 de novembro de 2012


Há um tempo que eu não ouvia a oz de Deus tão claramente como ouvi ontem, após o culto de terça-feira onde teve como pregador o pastor Victor Hugo, o chileno. Fomos recepciona-lo na casa da minha líder do grupo Atos, a Andrea. Noite descontraída foi essa, e quando vimos já estávamos ao redor do pastor ouvindo uma parte do seu testemunho de vida, e que testemunho, ele falava de quando criança que era rejeitado pelo pai por ser negro (apesar que ele não é, mas lá no chile pessoas da cor parda são consideradas negras), falava sobre suas formações acadêmicas, sobre seu antigo emprego e o motivo de largar tudo e viver somente para Deus. Impressionante como ele é usado por nosso Pai. Em uma hora ele se referindo a mim, começou a dizer coisas que nunca, jamais foram ditas, coisas que ja vivi ninguém  nunca soube, coisas que era minha intimidade com Deus... Foi tremendo. Por isso não posso deixar de compartilhar aqui na minha página esse momento tão marcante.  Deus o usou muito, e no final ele ainda perguntou se eu estava feliz... Tem como responder que não? Rsrs 
Deus obrigada por tudo, e principalmente por não desistir de mim.





0 comentários:

Postar um comentário

Curte

Arquivo do blog

Mais Lidos

Tecnologia do Blogger.