15 de novembro de 2012





Recentemente me surgiu uma vontade imensa de viajar pra uma das casas que meu avô tem que fica em um lugarzinho bem aconchegante, no interior mesmo de Minas Gerais perto de uma cidade histórica bastante conhecida, Araxá, e me peguei relembrando alguns momentos em que pude estar lá aproveitando os dias do meu recesso do trabalho. Foram poucos dias, mas tão intensos que eu ficaria por lá bastante tempo, até enjoar e querer novamente a cidade. Foram épocas ruins, eu me lembro de que recentemente a minha família perdeu a pessoa mais amada da família, minha avó materna, foi esse um dos motivos maiores de nós, juntamente com a família inteira, ir repousar um pouco na Argenita. Meus tios que há tempos não tirávamos um momento tão família estavam todos lá, aproveitamos pra fazer muitas coisas, pena que o tempo não estava muito bom para sair me lembro de que o céu estava nublado pedindo chuva. Teve dias para filminho, passeios a cavalo, idas ao rio, à cachoeira, churrasco, e muitos outros momentos bons. Seria ótimo poder voltar lá, na verdade eu estava querendo ir nesse feriado, mas o melhor de tudo é ir reunido de pessoas que amo, família, amigos talvez... Pra matar a saudade tive que mexer em meus álbuns no notebook pra rever as fotos, várias, que tiramos. Lembrei-me até de um cavalo lindo que eu vi, branco dos olhos mais azuis que o céu, eu apaixonei, com certeza seria de um príncipe que por ali havia passado e o deixado perdido... 

HAHA




Olha o olho dele que lindo *-*



0 comentários:

Postar um comentário

Curte

Arquivo do blog

Mais Lidos

Tecnologia do Blogger.