14 de novembro de 2012


Afinal, existe alguém que não gosta de presentes? Só de ser lembrado já é uma satisfação imensa, e há vários tipos de presentes, vários tamanhos, formas, uso, o importante é presentear, e receber também. Desde pequena minha mãe me ensinou que é bem melhor dar do que receber... No princípio eu não entendia mesmo o motivo de dar ser melhor do que receber haha, mas com o passar dos anos eu entendi que se uma pessoa deu é porque ela tem para dar e melhor, ela receberá o melhor presente do nosso pai do céu...
Semana passada meu marido sim, sou casada viajou a trabalho para Juiz de fora – MG (somos de Sete Lagoas) e na volta resolveu trazer uma lembrança pra mim. Eu sou do tipo de garota mulher que ama surpresa, quem não? Não importa o valor se lembrou de mim já é o bastante, e ele fez questão de procurar uma coisinha que estava doidinha querendo há um tempo, o Angry Birds de pelúcia.. aaiiin eu amo pelúcias, sou viciada neles e sempre que aparece um bichinho novo já quero adotar pra mim. Foi na Ri Happy que ele conseguiu achar meu precioso... 


Senhoras e senhores esse é o Huí meeu amor <3



 Huí com seu pai (:




0 comentários:

Postar um comentário

Curte

Arquivo do blog

Mais Lidos

Tecnologia do Blogger.