16 de novembro de 2012


Estou passando por uns dias com tanto estresse, pessoas atrasadas, compromissadas sem tempo mais para a família, amigos... Isso tudo me irrita. Planejar as coisas e sair totalmente ao inverso do que esta na mente é pior ainda, será que sou a única do planeta terra que já passou por momentos assim? Acho que vida "normal" ninguém tem. Sou do tipo de pessoa que fui criada priorizando muito as pessoas que estão ao meu redor, deixando os afazeres sempre pra depois. Óbvio havia coisas que eram complicadas deixar de fazer por compromissos, mas é nessa questão que eu quero chegar, existem vários tipos de compromissos. Há aquele que podemos desmarcar para rever a turma de 2009, aquele que temos que ir mesmo que seja após a um enterro de um parente e aquele que você pode marcar e remarcar quando for melhor para comparecer. Ultimamente a vida esta um tanto corrida para mim, estou no meu trabalho vai se completar dois anos e é como se fosse há uns meses atrás que entrei. O ano mal começou e já esta acabando, e com isso as pessoas se vão, os momentos que poderiam ser marcantes também por isso eu penso que o dia de hoje é o presente que ganhamos de Deus a cada amanhecer e devemos aproveitar ao máximo possível. Onde esta aquele amigo que você combinava de sair sempre que podia, aquela tia sua que você visitava sempre mesmo que fosse pra assisti tv com ela,  onde estam os seus pais que sempre importaram se você estava bem ou precisava de ajuda, onde estão essas pessoas? O tempo levou consigo. E agora como voltar e recuperar o que esta se perdendo com o passar das horas, dos dias, dos meses...? Devemos por na balança o que é prioridade na vida, no amanhã você quer acordar cheio de bens preciosos, carros, casas, apartamentos, dinheiro e não ter ninguém para compartilhar esses momentos ou você prefere priorizar o tempo, mesmo que pouco, para que de vez em quando vá visitar aquele ente querido, ou sair com os amigos, ou sair com os pais, namorado, marido...? Óbvio que não podemos deixar os estudos de lado, pois é essencial para a vida de hoje, pessoas sem estudo raramente conseguem empregos bons, mas o ponto que quero chegar é, será que uma vez ou outra podemos fazer o que a opção 02 nos permite? Acho que a vida é muito curta para enchê-las de planos e esquecer-se do essencial, temos que viver o hoje, aproveitar as pessoas amadas e claro buscar o melhor na vida profissional ao máximo que puder... Sabendo dividir essas duas regras no final tudo dará certo, e se ainda não deu é porque estamos na metade do caminho...
Ahh.. esse é meu marido (:




0 comentários:

Postar um comentário

Curte

Arquivo do blog

Mais Lidos

Tecnologia do Blogger.