6 de dezembro de 2012
Me diversifico sou duas até três ... Ás vezes quatro, cinco ou seisPrefiro nem falar, sou uma por mês


Tem horas que grito bem alto ao mundo
Outras horas, apenas sei falar de amor
Sou romântica, trágica e melancólica

Num piscar de olhos, me torno menina
Séria e sem defesa, coberta de sutilezas
Então me torno dez é fatal, viro a tal

E sem que ninguém perceba sou dona do mundo
Segura e destemida, feita de sonhos e privilégios
Exponho um roteiro, contraceno... Torno-me várias

Não sou matemática, apenas me multiplico
Melhor nem me conhecer, sou bem mais complicada
Sou mil! E quem tentou descobrir não pode fugir
Ficou preso dentro de minhas fases de mulher diversificada.
Douglas Silva



 Desde sempre minha cor preferida é rosa, isso vai desde as minhas roupas, como acessórios e etc, mas não sou o tipo Barbie que usa tudo rosa, eu sei usar outras cores também né rsrs Mas eu vim falar hoje sobre minha nova mecha PINK que eu decidi fazer direito HAHA.. Quando eu tinha os meus 16 anos eu já tinha feito essa mecha, porém era com spray e deixava meu cabelo duro, ou seja, era só pra momento mesmo... por isso que eu falo que hoje eu fiz direito.. hehe












0 comentários:

Postar um comentário

Curte

Arquivo do blog

Mais Lidos

Tecnologia do Blogger.