30 de julho de 2013

Quem olha pra mim nem imagina o quanto eu já mudei no visu, já tive o cabelo totalmente loiro, preto, com mexas vermelhas, mexas laranjadas, mexas rosas, californianas e enfim. Vim registrar esse fato aqui, e quem sabe alguém de vocês esta passando por alguma dessa transformação e quer um incentivo. Vou falar aqui o que eu achei sobre cada pintura.

Jeito Feminino
Esse é meu cabelo natural tinha somente algumas luzes bem de leve, nessa época eu tinha 15 anos olhando agora eu vejo o quão lindo o meu cabelo era e eu não percebia isso. Resolvi mudar totalmente, havia acabado de sair de uma relação e “procurava” minha identidade, coisas de adolescente mesmo porque hoje eu não faria tal coisa. Preto azulado foi à cor escolhida, mas antes disso eu tive que pintá-lo de castanho médio foi quando do loiro meu cabelo ficou VERDE.


  •    Conselho à loirinha que quer sair do dourado: tonalize o cabelo com um tom vermelho e só depois pinte de castanho.

Não tenho fotos dessa etapa porque fiquei só dois dias assim e já fui pro black.

jeito feminino


Não parece né? Quando cheguei à escola todo mundo achou que eu tinha ficado doida, ou sei lá o que, todo mundo ficava me encarando tentando entender o que eu fiz. Minhas amigas sempre me apoiaram em tudo o que eu fiz graças a Deus por isso né HAHA. Bom, fiquei assim uns seis meses, retoquei umas três vezes. Fiz umas luzes vermelhas enquanto eu estava na praia, mas tive que clarear as luzes antes para o vermelho pegar.


jeito feminino

Depois de uma semana com o banho de mar e piscina meu cabelo onde estava vermelho desbotou e foi pro laranja, com isso eu comprei na época um spray de cabelo colorido pink, na época meu cabelo já estava tão manchado que eu nem ligava mais.

Jeito Feminino
Com isso tudo, resolvi voltar ao loiro e meu cabelo já estava parecendo aquela amostra de cabelos coloridos que as revendedoras das marcas de tintas tem para mostrar aos clientes, visivelmente manchando e sem vida eu queria sair da tinta preta em menos de um ano. 
Jeito Feminino

Foi quando no meu aniversário de 17 anos meu pai resolveu me levar em um cabeleireiro (só pintava em casa) pra voltar à cor do meu cabelo em só um tom (já era um arco-íris). A mulher assustou como meu cabelo não tinha caído, mas a verdade é que ele sempre foi liso e usava somente tinta. Ela resolveu colocar meu cabelo em um tom de loiro claro acinzentado, fiquei mais de 5 horas sentada esperando meu cabelo clarear ela resolveu fazer decapagem, meu cabelo normal já não clareava imagina com a tinta preta. O resultado foi um cabelo lindo, pena que não tenho mais as fotos dele na época, mas com um tempo fui mantendo no loiro.

Jeito Feminino

Chegou um tempo que cansei da cor uma também porque cabelo totalmente loiro é horrível, eu sou mais os com mexas, tentei voltar para o meu tom com ajuda da minha tia cabeleireira ela me deu a dica de tonalizar primeiro de vermelho e depois passar a cor loiro escuro ou castanho claro, foi a época em que meu cabelo ficou mais hidratado e eu amei.

Jeito Feminino

Claro que o tempo foi passando e eu que não aguento ficar quieta fui logo inventar de clarear as pontas, na época eu lembro que fui uma das primeiras a fazer californianas no cabelo, fiquei assim por mais de um ano, eu amava.
Jeito Feminino

Depois meu namorado (que hoje é meu marido) pediu pra eu fazer umas luzes porque afinal meu cabelo era maravilhoso com elas, e lá vou eu novamente mexer no que já estava bom.

Jeito feminino

Resultado: luzes com californianas não ficou muito bom tive que cortar a metade do cabelo o lado bom disso tudo é que ele cresceu com bem mais vida.

Jeito Feminino


E desde essa ápoca estou somente mantendo com as luzes depois disso meu cabelo cresceu muito e voltou ao tamanho de antes em um ano e meio.

Jeito Feminino

Claro que também teve a fase PINK que de vez em quando ela sempre volta, mas dessa vez estou usando o produto certo aquele que sai com várias lavagens. 

Jeito Feminino

Agora estou de franjinha, sem tempo e sem vontade de retocar minhas luzes, meu cabelo já esta com a raiz toda a mostra e não estou nem aí vai ficar assim mesmo até quando eu quiser ou enjoar do visu, HAHA vejam o agora:

Jeito Feminino


Me contem, qual das fases estou melhor? E vocês já fizeram alguma mudança assim radical? 

14 comentários:

  1. Adorei o cabelo rosa... mas não tenho coragem, rs.

    bjs

    www.jujubarock.com.br

    ResponderExcluir
  2. Com certeza o agora né! Hahaha, linda!
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Com certeza o agora né! Hahaha, linda!
    ;)

    ResponderExcluir
  4. Nádia eu tenho viu rsrsrs pena que essa aií sai com muitas lavagens e tenho que ficar retocando ...

    ResponderExcluir
  5. Jac lindaaa obrigada hahhaha ❤❤❤

    ResponderExcluir
  6. Lindíssima! Também já fui de todas as cores..rs =)
    Beijocas
    http://tobarata.com

    ResponderExcluir
  7. 😊😊😊😊 Marcela: obrigada pela visita, volte sempre ...

    ResponderExcluir
  8. Você linda de qualquer jeito ..rsrsrrs :n

    ResponderExcluir
  9. Márcia: haha obrigada ❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir

Curte

Arquivo do blog

Mais Lidos

Tecnologia do Blogger.