27 de julho de 2013
Esse fim de semana passei na casa dos meus sogros em Baldim, e peguei minha cuuuunhada pra fazer um antes e depois de maquiagem. Como deixei minhas paletas de 120 cores em casa fiz uma simples com o meu kit da boticário e algumas sombras pigmentadas da vult. Acho que essa maquiagem se encaixa pra casamentos, noivas, formandas enfim ficou realmente muito linda e simples. Veja o antes e depois.


maquiagem




Os produtos usados são os mais acessíveis, Boticário, Vult e replica da MAC .








Gostaram? Maquiagem é tudo HAHA amo!

6 comentários:

  1. Adorei o ante e depois, ficou linda.


    bjs

    www.jujubarock.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!
    Não sabe a alegria que foi ler seu cmentário, fiquei emocionada e mega feliz!
    Até acabei de postar ele no blog, muuuito obrigada...
    O link é esse, se quiser ver: http://lladodedentro.blogspot.com.br/2013/07/felicidade-vem-em-coisas-simples.html

    Voce é linda, tudo aqi é lindo!
    beijo enorme!

    ResponderExcluir
  3. Nádia Nascimento: Obrigadaaa linda. Volte sempreeee!!!!
    beijão

    ResponderExcluir
  4. Nanda Torres: Cada comentário seu aqui no meu blog me trás uma felicidade imensaaaa!!!!!!1
    Beijão pra vc!!!!

    ResponderExcluir

Curte

Arquivo do blog

Mais Lidos

Tecnologia do Blogger.