25 de julho de 2013

Este é um post bem atrasado, mas resolvi vim postá-lo mesmo assim :)
Já tem um tempo que eu estava querendo mudar meu penteado, e sempre tive vontade de voltar aos meus 5 anos quando usava franjinha HAHA. No final de maio pedi uma tia minha que é cabeleireira pra dar um jeito na minha franja, eu queria uma franjinha falsa, aquelas que não tiram muito da sua franja atual. Já se tem 02 meses que estou assim e estou gostando muito, ta certo que todo mundo me chama de franjinha na empresa e também fala que estou igual uma criancinha, mas estou satisfeita. Veja o meu antes e depois...
  • ANTES



  •  DEPOIS



E vocês, já fizeram alguma mudança radical no visu? Falem pra mim :D                                          

0 comentários:

Postar um comentário

Curte

Arquivo do blog

Mais Lidos

Tecnologia do Blogger.