13 de março de 2015
Hello guys tudo bem com vocês? 

Tem um tempo já que vejo muitas blogueiras compartilhando imagens fofas dessa caneca mais conhecida como Mason Jars. A tradução seria caneca de pedreiro, você pode procurar no google pelas imagens e vai se apaixonar com cada jeito lindo de usá-la. 


Estive procurando para comprar na Imaginarium que foi o local que mais vejo falando que vende, porém por lá acabou esgotando e eu e minha busca por essa caneca me levou a vários sites legais e vi que se pode comprá-la por um preço bem mais em conta. No site Festeirice você encontra por R$15,40, foi onde comprei a minha, sendo que na Imaginarium o valor é de uns R$49,00 se não me engano. 

E vocês, também acham essa caneca fofa?

0 comentários:

Postar um comentário

Curte

Arquivo do blog

Mais Lidos

Tecnologia do Blogger.