13 de novembro de 2012


Hoje acordei de um pesadelo da noite, sorte a minha poder ter a pessoa amada ao lado quando abri os olhos. O trabalho do dia-a-dia me fez lembrar o quanto é bom ter uma folga na semana. Quinta-feira “sua linda”, seria bom ter mais feriados durante o ano como este. Enquanto isso eu viajo nas minhas fotos, nos meus pensamentos e lembranças, recordo de momentos bobos já vividos como uma tarde inteira brincando na terra, filmados em máquinas nada profissionais em casa. Sorte a minha que tenho lembranças e que posso guardar na memória esses momentos únicos. As várias fases da minha vida é o que torna tudo tão especial e hoje eu quero mais é aproveitar ao máximo cada segundo possível, e aproveitar o tempo com todas as pessoas que estão ao meu lado... Sei que elas também são passageiras ): viver os momentos da vida e sair sempre que possível da rotina, pra contudo fazer meus dias valerem a pena.
Esse foi o motivo chave para a escolha do nome do blog, lembro que vivi e vivo várias fases em minha vida sendo elas boas, ruins, engraçadas ou não, tudo se transforma como a metamorfose de uma borboleta, e no final fica incrivelmente lindo.







0 comentários:

Postar um comentário

Curte

Arquivo do blog

Mais Lidos

Tecnologia do Blogger.