12 de novembro de 2012

Meu primeiro post \o/


Após várias dúvidas sobre o nome, o que falar no blog, como me manter e etc.. criei coragem para vir expor um pouco de mim e das minhas várias fases da vida, que simultaneamente mudam a cada novo dia. Alias o que seria da vida sem as suas mudanças? E como eu gosto de sentir essa nostalgia de relembrar momentos marcantes da vida, rir ou chorar com eles, vim aqui descrever o meu dia-a-dia ou pelo menos tentar, para que daqui alguns anos eu posso sentir esse mesmo espírito de paz que agora estou sentindo. Logo mais em outro post estarei relatando o porquê do nome do blog. Mas agora eu quero mesmo é modificar esse espaço meu tanto amado mesmo sem antes existir... 








0 comentários:

Postar um comentário

Curte

Arquivo do blog

Mais Lidos

Tecnologia do Blogger.