25 de dezembro de 2012


Sempre esperei o início do ano para comprar os materiais escolares que tanto amo... Mas um dia paramos de estudar e aí não temos mais a desculpa de ir na papelaria só para ver a nova capa de caderno do Pooh ou do Mickey, era assim mesmo... Ah mas uma coisa que eu não podia deixar de comprar era a agenda do ano e já que esse ano surgiu a lista de desejos no amigo oculto da família do meu pai já logo tratei de especificar meu presente... e  ráaah, não é que eu ganhei :D







Meu irmão saiu comigo e me deu o presente mais fofo...


2 comentários:

  1. Oi linda, obrigada pela visita, vi que vc segue o blog, fiquei suuper feliz!
    Olha que coincidencia, tb postei lá no blog minha agenda 2013 hoje, mais precisamente agora hahaha
    Sua agenda é fofa demais, amei! *.*
    beijo beijo

    http://lladodedentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie Nanda, amei sua visitaaa..
    Volte sempree, beeeijos

    ResponderExcluir

Curte

Arquivo do blog

Mais Lidos

Tecnologia do Blogger.