25 de dezembro de 2012


Já tem um tempo que minha família se reúne todo ano para trocar presentes no amigo oculto. Esse ano não seria diferente, apesar da dificuldade de nos encontrarmos nesse dia festivo sempre damos um jeitinho para que esse ritual não passe batido. No início desse mês foi o noivado da minha prima e já que a família estaria toda reunida nessa data, tivemos a ideia de realizar o amigo oculto neste dia. E como sempre foi uma festa HAHA a maior bagunça, mas família é isso né?! Eu estava sem tempo e internet boa no serviço para postar as fotos, e como estou aqui de boa em casa resolvi colocar no ar hoje mesmo... 


Noivado Keren e Jonatas

 Agora sim, as fotos do amigo oculto :D

















E acho que isso...

FELIZ NATAL GENTE!



0 comentários:

Postar um comentário

Curte

Arquivo do blog

Mais Lidos

Tecnologia do Blogger.