10 de janeiro de 2013
 
 
 
Ontem foi o 4º dia da campanha 06 dias de clamor para 06 meses de vitória, em minha igreja "Comunidade Evangélica Deus é Fiel", e como sempre Deus nos surpreendeu com sua palavra divina que veio para nossas vidas. Sinto que a cada dia estou mais perto dEle, fico feliz por estar passando as etapas da vida levando sempre a palavra viva dentro de mim. O pastor chileno, VictorHugo, foi quem foi usado para transmitir o melhor de Deus para nossas vidas, ele pregou sobre armaduras de Deus, dias difíceis e resistir o mal. Entendo que nos últimos dias a terra esta sendo tomada pelo mal, e com isso os dias ruins aparecem. Deus nunca disse que não teríamos o mal dia, mas relatou que com a armadura dEle em nossas vidas resistiríamos a ele. Depois do culto fomos recepcioná-los na casa do meu pastor Clésio Faria, dessa vez sua esposa amada Sammera veio com ele, prazer imenso em tê-la conhecido, na hora do jantar uma palavra veio para mim como uma luva, as primícias de Deus. Fico agraciada de ver o poder imenso e o grande amor que meu Jesus tem por minha vida, e com isso não tenho tempo para perder com ressentimentos. Eu e minhas irmãs lindas do ministério Atos, fomos guerreiras nessa noite, vestimos e nos caracterizamos como o exército de Jesus. Tenho um imenso prazer de participar desse conjunto, sei que veio do céu para a minha vida. No mais deixarei uma mensagem que postei hoje cedo na minha página no facebook.
 
 

"Devemos acreditar nos atos proféticos...
Esses 06 dias de clamor é a chave da vitória dos meus 06 meses! Renunciar o meu "eu" todos os dias e dormir às 2:00 horas da manhã (como ontem) para acordar as 6:30 horas ja esta valendo a pena! Cada minuto ouvindo Deus falar é de suma importância em minha vida, alimenta o meu espírito. Obrigada pastor Clesio Faria pela sua vida, obrigada pastor Victor Hugo Alvarado Inostroza pela palavra de Deus ministrada no culto e depois dele, e o...brigada também às esposas desses servos de Deus Geralda Silva e Sammera Silveira Rocha, são por vocês que eles são assim.
Sou grata por ser escolhida, por ser DIFERENTE dos que dormem tarde saindo de baladas, sou grata pois NUNCA perdi um dia sequer indo em uma (GRAÇAS A DEUS), sou grata pela minha familia Diego Martins, Gilson Nogueira, Eliane Nogueira e Filipe Nogueira, sou grata pois faço parte do ministério Atos Adorando, obrigada meninas pela vida de cada uma, amoooo muito todas vocês. Eu sou GUERREIRA, tenho as armaduras para RESISTIR o mal, eu faço parte do Exército de JESUS! Não tenho o que temer."
 
 
 
 
Pastor Victor Hugo e sua esposa Sammera
 
 
 
 

0 comentários:

Postar um comentário

Curte

Arquivo do blog

Mais Lidos

Tecnologia do Blogger.