24 de abril de 2013


Esse final de semana eu fui com a família do meu marido, pra Baldim uma cidade que fica uns 50 km de Sete Lagoas foi um fim de semana maravilhoso deu pra descansar e divertir, passei mais tempo com pessoas maravilhosas como minha sogra, meu sogro, minha cuuuuuunhada Baah lindona e minha mais nova miguxa HAHA Victoria... Tive a oportunidade de conhecer uma garota incrível e com um talento de tirar o folego, Nathália Luize. No sábado 20/04 fomos à Sede, em Sete Lagoas, onde teria um evento gratuito, e uma apresentação especial da Nath com Marcelinho de Lima e Camargo, e claro que já que a gatinha me chamou eu não poderia perder... Depois de muitos mimos HAHA ela foi lá e arrasou no palco.
 



Baah Martins toda lindaaaa

  


Indo pra Sede HAHA

Baah Martins, lindonaaa

Victória

Se achando a madame néee Nathália.. HAHAHA

Nath Luize doidonaaaa. HAHA


Agradeço a Deus por esses momentos maravilhosos que Ele me deu, mesmo que momentos ruins aconteçam os melhores sempre superam.

0 comentários:

Postar um comentário

Curte

Arquivo do blog

Mais Lidos

Tecnologia do Blogger.