19 de abril de 2013
Recentemente uma amiga minha me pediu um delineador liquido, já que estava vendendo somente o em gel. Chegou ao recentemente no MakesDaFran(curte lá), o delineador líquido à prova d’agua da Yanqina, mesma marca da maravilhosa máscara de cílios Volumizer. Eu resolvi testá-lo para ver a eficácia do produto e posso dizer que fiquei encantada. O modo de aplicar foi mais chatinho já que eu acostumei tanto com o delineador em gel eu desaprendi a usar o líquido, acredita? HAHA O delineador em gel eu passo rapidinho e já linda, agora esse líquido eu tive que passar devagar pra não borrar nada e ficar com a linha certinha... rsrs não sei se consegui, mas seguem as fotos.
 
 
 

 O que me impressionou foi na hora de tirar, ela não borra nada nadinha, ela sai em pedacinhos super fácil com o demaquilante. 



Para quem se interessou o preço é somente R$10,00, barato né?! Lá no MakesDaFran.

0 comentários:

Postar um comentário

Curte

Arquivo do blog

Mais Lidos

Tecnologia do Blogger.