17 de abril de 2013

Vale a pena não usar os cinco minutinhos da manhã,
Acordar cedo e de bem com a vida.
Escovar os dentes sem pressa e com cuidado,
Arrumar o cabelo e nada de rabo de cavalo hoje vai ser solto.
Ah e claro, dar tempo pra até uma maquiagem leve.
O tempo esta de bem comigo, hoje pode.
Hoje vou deixar o outro companheiro no transito passar na minha frente,
Bem que nesses dias não há muito concorrente nas ruas, esta tudo liberado.
Engraçado quando estou atrasada sempre tem um na frente.
Hoje não quero passar dos 40 km vou aproveitar a vida e respirar com a janela aberta esse ar poluído puro.
Ah e no trabalho faço questão de cumprimentar todo mundo que tiver na minha frente com um sorrisão no rosto,
Quem sabe até um cafezinho rola?
O sol também resolveu aparecer, só que foi ele dessa vez que se atrasou.
Deve estar bem enfurecido hoje e não vai aliviar o calor pra ninguém,
Mas como eu não vou importar com isso só essa tenho a dica pra dar,
Garotos e garotas nada de acordar atrasado.






HAHA textozinho besta que fiz hoje sóoo porque estou feliz...

0 comentários:

Postar um comentário

Curte

Arquivo do blog

Mais Lidos

Tecnologia do Blogger.