21 de julho de 2013

Ontem voltando da casa do meu tio, passei em uma drogaria, pois estava tossindo muito e com o corpo doendo, começando a gripar. Peguei um xarope e fui pra sessão das maquiagens HAHA nem gosto. Resolvi experimentar o corretivo da Vult que eu já tinha namorado ele algumas vezes, mas nunca tinha testado resultado: Amei, peguei e comprei. Resolvi fazer uma resenha simples dele, pois o preço foi praticamente de graça acho viável dividir com vocês.
Vejam só:



Acho que tem em várias tons de pele e várias cores, verde, laranja, amarelo e etc., peguei um da minha cor mesmo, já que não tenho tanta olheira e nem manchinhas de espinhas, meu número é o 03.
Comprei na Araújo acho que foi uns R$11,50, além do preço maravilhoso ele é super pratico de passar e dura um bom tempo.


Alguém já comprou? Me fale o que vocês acharam dele ...
 beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Curte

Arquivo do blog

Mais Lidos

Tecnologia do Blogger.