18 de julho de 2013
Desde que retornei a minha aula de dança Jazz no espaço corpo aqui em Sete Lagoas, venho ficando com muito pouco tempo para atualizar o blog e ficando sem vontade totalmente de ligar meu notebook pra navegar pela internet. Sou dessas que prefere ficar o dia inteiro fazendo coisas úteis do que ter uma vida online, mas percebi que sinto falta de blogar de escrever aqui no meu pequeno diário aberto sobre minhas experiências e coisas que tenho vivido. Um ano de casamento já se passou e eu nem para deixar marcado aqui, mudei meu penteado, teve a comemoração do dias das mães, aniversário da minha mãe,  dia dos namorados e infinitas novidades de produtos e amizades novas, além é claro do meu lindo apê que esta quase pronto para a entrega. Quando eu tiver uma oportunidade com certeza colocarei aqui cada coisa de uma vez. O que eu queria dizer nesse post em questão é que eu vou voltar, mas vou voltar com mais compromisso. O nome do blog esta fugindo um pouco das minhas metas e planos por isso usarei um nome que eu já uso em algumas outras contas minhas como tumblr e flickr que é Jeito Feminino. Sim, acho que isso define minhas estratégias e planos daqui pra frente. Quero manter esse cantinho aqui organizado. Por hoje é só, mas logo pretendo voltar para contar mais novidades para vocês seguidores...




0 comentários:

Postar um comentário

Curte

Arquivo do blog

Mais Lidos

Tecnologia do Blogger.