23 de novembro de 2013


Quem me acompanha no facebook e instagram puderam ver alguns looks que eu postei com as roupas da loja Lin Dzaáh. Separei aqui os meus favoritos e tenho certeza que vocês vão amar!!!

 Primeiro vamos ao vestido do momento, look bem despojado e lindo estou in love por ele.



Pra deixar o clima bem quente vamos falar dessa calça maravilhosa com estampas étnicas, super tendencia pro verão 2014.


Para ficar phyna e elegante, nada melhor que esse macacão maravilhoso fica lindo pra qualquer eventualidade.

 

Para descontrair, nada melhor que essa blusa maravilhosa que eu já fiz questão de adquirir a minha, com o short jeans que não dispenso para esses dias quentes.



Gostaram? A loja só tem peças lindas isso eu posso garantir. Não deixe de conferir mais desses looks maravilhosos no facebook da loja, clique AQUI.


Um comentário:

Curte

Arquivo do blog

Mais Lidos

Tecnologia do Blogger.