23 de novembro de 2013


Quem me acompanha no facebook e instagram puderam ver alguns looks que eu postei com as roupas da loja Lin Dzaáh. Separei aqui os meus favoritos e tenho certeza que vocês vão amar!!!

 Primeiro vamos ao vestido do momento, look bem despojado e lindo estou in love por ele.



Pra deixar o clima bem quente vamos falar dessa calça maravilhosa com estampas étnicas, super tendencia pro verão 2014.


Para ficar phyna e elegante, nada melhor que esse macacão maravilhoso fica lindo pra qualquer eventualidade.

 

Para descontrair, nada melhor que essa blusa maravilhosa que eu já fiz questão de adquirir a minha, com o short jeans que não dispenso para esses dias quentes.



Gostaram? A loja só tem peças lindas isso eu posso garantir. Não deixe de conferir mais desses looks maravilhosos no facebook da loja, clique AQUI.


Curte

Arquivo do blog

Mais Lidos

Tecnologia do Blogger.