4 de fevereiro de 2014
 
Já tem um tempo que o meu desejo de fazer uma faculdade vinha aumentando, no entanto aqui na minha cidade não tem muitas opções para escolher na área que eu gosto, geralmente o que reina mesmo é curso relacionado às indústrias e etc. Atualmente descobri um curso no qual me agradou muito que se chama Comunicação Social com extensão em Publicidade e Propaganda, foi aí que decidi ingressar. Ontem foi meu primeiro dia, o curso tem a duração de quatro anos com diversas matérias que me identifico muito, uma delas é fotografia. O que eu espero realmente é que eu possa trabalhar bastante com minha criatividade que um ponto forte que eu tenho, e no mais me divertir muito com tudo isso.

0 comentários:

Postar um comentário

Curte

Arquivo do blog

Mais Lidos

Tecnologia do Blogger.