10 de julho de 2014
Hello guys, tudo bem com vocês?

Hoje vim apresentar o mais novo membro da minha família, Shari.


Ele é um Lhasa Apso mais lindo que já vi, ganhei ele da minha avó depois dela ter comprado e não se adaptado com o fato dele "prendê-la" no apartamento. Essa raça requer muita atenção e não se acostuma com o fato de ficar sozinho em casa, eu ainda estou me adaptando nessa nova fase, sei que quando as aulas retornarem (nãaaaaoooo=/ ) ele vai ter que ficar só, mas sempre que estivermos juntos vamos dar bastante atenção. 

Ainda tenho ele a pouco tempo, mas vou compartilhar todas as fases e produtinhos que formos comprando com o tempo para ele. Sei que muitas meninas sonham em ter um cachorrinho e assim como eu moram em apartamento e talvez não sabe como educar e cuidar direito e acabam desistindo de adotar. O Shari tem apenas 2 meses de vida, mas já sabe o que é certo e errado haha ele sabe quando estamos saindo de casa, quando vamos levar ele, e etc.

 
Eu tenho mais três cachorros, porém eles moram com minha mãe, eu até tentei trazer uma pro meu apartamento, mas pelo fato dela já ter se acostumado com a casa, a companhia, ia ser muito difícil se adaptar num novo lar, por esse motivo resolvi deixar com meus pais, alias na casa deles ha mais espaço.




E vocês, gostam de animais? Me contem qual o seu preferido.


0 comentários:

Postar um comentário

Curte

Arquivo do blog

Mais Lidos

Tecnologia do Blogger.