1 de setembro de 2014
Oie pessoal, tudo bom?

Vim falar hoje de um produto muito bom e fácil de achar, o primer Avon Magix. 


Já deixando o preconceito que a marca tem, vou logo avisando que esse produto causa dependência (haha). Além de ser um primer de excelente efeito (sequinho) e duração, tem em sua composição FPS 20 o que é ótimo pra mim que não sou de passar protetor solar. Agora deixando as palavras de lado vamos às fotos.

Na primeira imagem estou sem nada no rosto como podem ver. 

  Já na segunda é possível notar os poros totalmente disfarçados. 



Eu sempre passo o primer com os dedos mesmo, acho que com o pincel não fica com o mesmo efeito. Como eu disse anteriormente o acabamento dele é sequinho, tipo matte, então para algumas peles secas pode não ser tão recomendado. 

Esse primer você pode achar com aquela sua amiga que revende Avon, sabe? O preço dele é em média de R$37,00 (na promoção).

E vocês, usam algum tipo de primer?

0 comentários:

Postar um comentário

Curte

Arquivo do blog

Mais Lidos

Tecnologia do Blogger.