17 de setembro de 2014
Olá pessoal tudo bom?

Venho trazer hoje um produto que precisei comprar, após a mudança de rotina agora com faculdade (haha). Gente, nunca tive tanta olheira na minha vida como estou tendo agora, pode ser alimentação também, mas que a rotina influenciou, ah isso com certeza. Eu sempre fui de dormir cedo, principalmente porque sempre tive que acordar cedo rs, porém agora com a faculdade esta sendo quase impossível dormir antes das 00:00 e eu sei que isso pode ser um dos fatores que esta afetando a minha pele. 




Vi no blog do Luh Sicchierolli o Estilo Bifásico uma resenha desse corretivo da tracta, e ele o comparou com o Radiant Creamy Concealer da Nars que é um dos seus preferidos. Desta forma o corretivo já entrou para a minha lista de desejos. A umas duas semanas, precisei ir ao centro da cidade (geralmente ou quase nunca eu vou, correria rs) e aproveitei para passar na Perfumaria Sul Americana, quem é daqui de Sete Lagoas sabe que é um dos melhores lugares para se comprar produtos de beleza, e lá o que foi que eu encontrei? Sim, o corretivo da tracta e outros vários produtos da marca haha, aqui geralmente não encontro nenhuma marca "famosinha". A moça me deu para testar e eu, amei? Ahhh mas é claro que sim. A cobertura dele é média para alta, ou seja, o que eu estava precisando. Anteontem a Niina do blog Niina Secrets, também fez uma resenha desse corretivo, e eu até peguei as fotos dele pra mostrar pra vocês, já que o meu as escritas já apagaram.

Veja o meu antes e o depois com esse produto, a minha cor é claro.




Eu geralmente passo com os dedos, dando umas batidinhas, sabe? Ou com um pincel pequeno para corretivo. Em mim ficou muito bom, e quando eu quero que ele fica com mais cobertura, eu passo antes e depois da base. 

Eu comprei por R$27,00, mais caro que no site da tracta que é R$24,42, mas tem frete então ficaria mais caro que em minha cidade. Sendo assim achei o preço super OK. 

O único ruim desse corretivo são as cores, tem somente em duas tonalidades claro e médio. Então não é toda pele que ficará legal com ela. 

E você, tem algum corretivo preferido?

2 comentários:

  1. Hello, todos os dias visito 5 blogs e o seu foi um dos escolhidos de hoje!!!! Adorei a resenha do produto, estou precisando mesmo de um corretivo bom!!! Beijos
    Estou lhe seguindo, não quero perder as novidades!!!!
    https://www.facebook.com/bookmarks/pages

    ResponderExcluir
  2. Obrigada meninas, vou conheceer o blog de vcs ..

    ResponderExcluir

Curte

Arquivo do blog

Mais Lidos

Tecnologia do Blogger.