19 de setembro de 2014
Olá pessoal tudo bom?

Amanhã dia 20 de setembro de 2014 acontece aqui em Sete Lagoas mais um promove solidário que será de 13h às 18h na Escola Municipal Prof. Edson Abreu, no bairro Orozimbo Macedo. 

Terão várias atrações super legais para a criançada, como cama elástica, desenho livre, pintura em rosto, jogos de tabuleiros entre outros. Para quem acha que o evento será somente para os pequeninos esta enganado, terão também vários temas bem interessantes para os adultos como a atração de break dance, palestras para saber os limites na educação dos filhos, receita de sucos nutritivos entre outros que você pode conferir na foto abaixo. 




O evento será muito legal e por isso convido a todos que deem uma passadinha por lá para aproveitar um pouquinho de tudo.

E aí, gostarão? Esperamos vocês.. 


3 comentários:

  1. Oi Fran, tudo bem?
    Agradeço sua visita e espero você sempre por lá.
    O piso deu um trabalhão sim, rs..
    Tem canal? Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Ah que legal, otima ação, que seja um sucesso!Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar me dá uma forcinha seguindo, ctz retribuirei o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  3. Espero que o evento tenho sido um sucesso! E parabéns por usar o seu blogo para divulga-lo!

    Aproveitando, gostaria de te convidar para conhecer o meu cantinho! Lá eu conto um pouquinho dos meus desafios de recém-casada, que não sabe fazer quase nada em casa!
    Blog Dona Ingrid.com
    beijos

    ResponderExcluir

Curte

Arquivo do blog

Mais Lidos

Tecnologia do Blogger.