18 de setembro de 2014
Olá pessoal, tudo bem?

Hoje vou falar de uma base, maravilhosa que ganhei da minha prima de aniversário, a base Mary Kay TimeWise. Pra quem ainda não conhece essa base já posso adiantar que ela é perfeita para peles oleosas, pois tem o acabamento super sequinho. A minha pele não é muito oleosa, esta mais para mista, ou seja, no inverno pode craquelar um pouco. 

Bom, vamos falar dos fatores importantes da base, porque hoje em dia a gente não quer só uma base, a gente quer algo que além de base seja hidratante e tudo mais.

"A base Mary Kay TimeWise proporciona acabamento matte à pele e ajuda a controlar a oleosidade. Formulada por uma mistura de peptídeos e vitamina, ajuda a proteger a pele contra os danos causados pelo estresse do dia-a-dia. A vitamina E é conhecida por neutralizar os radicais livres e os peptídeos estimulam a produção de colágeno. Reduz visivelmente a aparência das linhas finas, rugas e imperfeições para um acabamento perfeito”.





A minha cor é a Beige 4, outro fator muito importante é que existe uma grande variações de cores para que você possa escolher de forma exata o seu tom pele, desde o tom mais clarinho como os mais escuros.

Ivory 3Ivory 5Ivory 6Ivory 7Beige 1
Ivory 3Ivory 5Ivory 6Ivory 7Beige 1
Beige 2Beige 3Beige 4Beige 5Beige 6
Beige 2Beige 3Beige 4Beige 5Beige 6
Beige 7Beige 8Bronze 1Bronze 2Bronze 4
Beige 7Beige 8Bronze 1Bronze 2Bronze 4
Bronze 5Bronze 7 

Agora vamos ao meu antes e depois.



É perceptível que essa base não conseguiu cobrir totalmente as olheiras, por isso eu sempre uso um corretivo antes ou depois da base, para ficar com um melhor acabamento. O corretivo da Mary Kay é um dos melhores, porém ainda não tenho para poder testar, mas já esta na minha lista de comprinhas. 


E prontinho, make completo usando o corretivo da tracta.

Uma coisa que sempre escuto são pessoas que acham os produtos da Mary Kay super caros, mas se pararem para pensar vão perceber que na verdade elas estarão fazendo um investimento, pois esses produtos não danificam a pele, pelo contrário, irá hidratar e ajudar em algum fator específico. 

Eu achei o preço da base é R$54,00 eu achei super OK , já que se trata de um produto importado que tem todas essas qualidades listadas, porém ela não é fácil de se encontrar já que só são permitido vendas por um representante. Mas se você não conhece ninguém vou te dar uma notícia muito boa, eu me tornei a uma semana uma representante da marca, não conheço ainda muito bem todos os produtos, mas já estou encantada com os da linha de cuidados com a pele.

E vocês, tem alguma base preferida? 


3 comentários:

  1. eu sou consultora da MK e AMO a base.. é tão boa que é um dos produtos mais vendidos da empresa... as pessoas acham o valor caro, mas não pensam que vale a pena porque além de serem bons, os produtos duram MUITO... rsrs!

    Bjs, da Nat www.blogmodelando.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Natália obrigada pela visita;; Eu tbm sou consultora :) beeijinhos volte sempre

    ResponderExcluir
  3. gataaa arrasou na make, super cara lavada ficou linda, adorei a cobertura e o resultado dessa base, mais sua pele é ótuima parabéns, ja estou seguindo,, beijos da Pam blog http://pamellanascimentoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Curte

Arquivo do blog

Mais Lidos

Tecnologia do Blogger.