17 de abril de 2013

Tem pessoas que precisam pensar mais no que vai querer da vida e se dedicar totalmente a ele, mas ao invés disso ficam fazendo as coisas de meia boca sacoméné, se pelo menos tivesse talento, mas a questão é que sinceramente eu não me canso de ver blogueiras assumindo esse papel de uma forma tão de baixo nível, na boa se quer que dê certo precisa investir um pouco mais no conteúdo, ter fotos com imagens boas (não precisa ter câmera profissional para isso), layout bom para não cansar as vistas e além do mais ser gente boa.. HAHA eu não sou expert nesse assunto, mas são coisas que vejo e acho que mesmo a pessoa gostando dessa área de blogosfera ela tem que atentar mais para o outro lado da moeda. É o que sempre escuto, não adianta uma pessoa gostar de cantar e ser pior que a Wanessa Camargo nada contra, não vai rolar sabe? Não vai ter ninguém lá pra te ver cantando só sua mãe. Então na moral, se quer que seu blog ou site ou o que seja que você goste dê certo, tem que ter um investimento e não quer dizer só em money, mas investimento no seu tempo também tipo ter interesse no assunto e dar o melhor de si. Eu ainda preciso melhorar, com certeza, mas acho que estou no caminho certo tenho muitos planos, acho o blog legal, mas vai além disso...  E quero tentar eles cada um de uma vez pra não embolar tudojuntoemisturado e acabar nada dando certo.  Enfim Só acho.


0 comentários:

Postar um comentário

Curte

Arquivo do blog

Mais Lidos

Tecnologia do Blogger.