19 de abril de 2013

Eu não sei se sou a única, mas sou apaixonada por máscara para cílios tenho de várias marcas e tipos diferentes. Há pouco tempo estreitou lá no MakesDaFran (curte lá) a perfeita máscara Volumizer da Yanqina com duas etapas para transformar o olhar. Eu comprei uma para mim simplesmente para testar, e/ou para indicar a alguém lá na página da loja, mas não pensei que iria gostar tanto dela, nem preciso dizer que antes mesmo de acabar vou comprar mais duas pra deixar no estoque... HAHA vejam a foto...
Essa máscara não é tão conhecida como as outras, é uma marca internacional pelo menos eu nunca tinha ouvido falar dela antes e com apenas R$15,00 você leva uma pra casa, preço super barato! São duas etapas sendo que o que muda é somente o cabo, um é mais fino que o outro, mas o pincel é o mesmo.
 
1ª etapa – É perfeita para ser usada no dia-a-dia pois ela alonga os fios dos cílios deixando um aspecto bem natural sem excesso.
2ª etapa – O pincel vem com mais produto deixando o olhar com mais volume, mais cheios. Excelente para a noite.
Uma vez usei a máscara passando as duas etapas para ir para o serviço (geralmente uso outra transparente) e minha amiga bateu o pé dizendo que eu estava com cílios postiços... HAHA será que ela é boa, hen?! Bom para quem se interessou, tenho apenas duas à pronta entrega AQUI, caso você não encontre no álbum é porque acabou aí é só você encomendar a sua me chamando nas mensagens lá no face, aguardo vocês!

2 comentários:

  1. Amooo demais rímel. Sou apaixonada por eles, e amo ver opiniões sobre as máscaras que não conheço... Gostei, viu, seu blog é bem interessante, tem um conteúdo agradável. Voltarei mais vezes. Bjs :g

    http://espacodemiss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que bom amiga, volte sempreeee :D
    Beeeijos

    ResponderExcluir

Curte

Arquivo do blog

Mais Lidos

Tecnologia do Blogger.